Nossos Serviços

A MOZ Valuers baseia o seu trabalho no alto nível de qualificação e experiência dos seus técnicos e colaboradores, na abordagem interdisciplinar e na estrutura organizativa que responde com rapidez, insenção, qualidade e eficiência ás solicitações dos seus clientes.

Metodologia e Critérios de Avaliação

O estudo de avaliações terá por base a análise da documentação disponível sobre o bem a avaliar, a visita ao local, a medição das respectivas plantas e projectos no que respeita a áreas brutas e áreas úteis, e bem assim os procedimentos que julgarmos adequados para a avaliação, tendo naturalmente em conta as circunstâncias em que a mesma é efectuada e os fins a que se destina.

Os relatórios de avaliação revestem um carácter informativo e justificativo, sendo detalhadamente fundamentado o valor atribuído, com estudos de mercados que permitem validar os valores atribuídos aos imóveis.

Leia nos documentos seguintes sobre os critérios que habitualmente se utiliza na avaliação de imóveis:

Prazos de Execução

Os prazos adoptados são em conformidade com as necessidades e caracteristicas de cada estudo de avaliação que nos é solicitado.


Garantias reais

Relativamente às avaliações dos imóveis tipificados ou de dimensões maiores, os relatórios serão normalmente entregues num prazo de (4) quatro dias úteis após recepção da documentação necessária e da visita a efectuar. Julgamos que a presente proposta vai no geral de encontro aos desejos de V. Exas. Porém Admitimos que da experiência a desenvolver surjam novos indicadores subsidiarios que possam de alguma forma implicar a reformulação da metodologia e procedimentos em curso. Neste caso, propomos em conjunto reflectir sob a melhor forma de aplicação.